Hildeberto Pereira foi considerado pela Sport TV como o Melhor em Campo no Vitória de Setúbal - FC Porto. O ex-Benfica fez um grande jogo e, no final, deixou elogios a forma como a equipa jogou. Sobre os lances polémicos, deixou tudo para a arbitragem.

Veja as melhores imagens do jogo

Agradecer à equipa: Em primeiro lugar quero dizer à minha equipa que foi uma luta e que estou orgulhoso. Estou orgulhoso desta equipa e os adeptos também devem estar pelo que fizemos. Infelizmente não conseguimos a vitória, o FC Porto foi superior. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas agora é continuar a trabalhar.

Resultado justo? "Não posso dizer que é justo. Lutámos até ao fim e toda a gente viu que nunca desistimos. O míster deve estar orgulhoso, parabéns ao FC Porto pela vitória e é continuar o bom trabalho."

Lances polémicos: "Não posso dizer nada, o árbitro é que manda. Só sei que marcámos o golo e houve VAR e naquele lance da primeira parte não houve, mas pronto. Agora é analisar o jogo e pensar já no próximo"".

Futuro: "Posso prometer que vou dar tudo do princípio ao fim. Estou muito feliz aqui no Vitória"

O detentor do título FC Porto ascendeu, este sábado, provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da quinta jornada.

O camaronês Aboubakar, aos 16 minutos, e o suplente Sérgio Oliveira, aos 78, apontaram os tentos dos ‘dragões’, que passaram a somar 12 pontos, contra 10 de Benfica, Sporting de Braga e Sporting, todos com menos um jogo, e ainda Rio Ave e Marítimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.