Apesar de Portugal jogar hoje com a Letónia, em partida de apuramento para o Mundial2018, a imprensa desportiva deste domingo divide capas pelos ´três grandes`: Benfica, FC Porto e Sporting.

"Títulos em pratos limpos" é a grande manchete de ABola que explica porque o Sporting tem 18 títulos de campeão nacional de futebol e não 22 como defende Bruno de Carvalho. O matutino também destaca a forma de Layún na seleção do México, a recuperação de Rafa no Benfica e a lesão de Bryan Ruiz na seleção da Costa Rica. O jogo de Portugal com Letónia também merece chamada de capa.

O jornal Record tem o Benfica na capa. "A terrível lesão de Jonas" é o título principal. O jornal destaca também o jogo de hoje de Portugal, a forma de Layún no México e André que luta por um lugar no onze do Sporting.

A análise de Pinto da Costa ao clássico é o tema principal de OJogo: "Ninguém foi tão brilhante como nós", diz o presidente dos Dragões. O diário traz uma entrevista com Pedro Pereira, lateral que saiu do Benfica e faz carreira em Itália. O Portugal-Letónia também é destacado na capa do jornal.

A Bola

Títulos em pratos limpos. Investigação A Bola. Saiba porque o Sporting não tem razão. A história daquilo em que se transformaram os Campeonatos de Portugal de 1922/23, 1933/34, 1934/35 e 1937/38.
Seleção: "Letónia como se fosse a final do Euro", Fernando Santos. Portugal-Letónia, 19h45.
Sporting. Bryan Ruiz: Lesão na seleção não passou de um susto.
Benfica: Rafa acelera para o Marítimo.
FC Porto: Layún em grande na vitória do México sobre os EUA... de Trump.

Record

A terrível lesão de Jonas. Brasileiro deprimido com demora na recuperação. Estado de espírito do jogador preocupa estrutura. Só faz exercício sem impacto: Bicicleta e natação. Técnicos e companheiros apoiam craque em momento difícil. Lindelof e o Man. United: "Estou feliz no Benfica e tenho contrato". Jardel triste com perda de importância na equipa.
Portugal-Letónia, 19h45. Fernando Santos avisa: "Temos de provar que somos melhores".
Sporting: André na luta. Jesus gostou do que viu esta semana.
FC Porto: Layún mostra-se a Nuno. Melhor exibição da época na seleção.

O Jogo

"Ninguém foi tão brilhante como nós", Pinto da Costa garante que só viu sinais positivos no clássico. "Jogo com o Benfica foi o melhor desempenho que vi neste campeonato".
Portugal-Letónia, 19h45. Golear é o melhor remédio.
Sporting. Viveros: "Cinco pontos é nada".
Entrevista, Pedro Pereira: "Deste Benfica nunca teria saído".