O União da Madeira, equipa da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de Hugo Martins para integrar a equipa técnica liderada por Luís Norton de Matos.

Hugo Martins, de 37 anos, fez parte na época passada da equipa técnica do Desportivo de Chaves, comandada então por Luís Norton de Matos e na parte final da temporada orientou os sub-19 do Casa Pia.

O treinador começou a sua carreira nos escalões de formação do Fontaínhas, clube onde também exerceu, na temporada 2009/2010, as funções de Coordenador Técnico. Em 2010/2011, treinou a equipa principal da equipa de Cascais, que participou na Série 2 da I Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.

Na época seguinte voltou a treinar os escalões de formação, mais concretamente o 1.º de Dezembro a que se seguiu o Oeiras, onde acumulava as funções de treinador dos sub-14 e adjunto da equipa principal. Em 2013/2014 foi Coordenador Técnico do Atlético do Cacém.

A equipa técnica liderada por Luís Norton de Matos será assim composta por Hugo Martins como adjunto, Bruno Freitas, treinador de guarda-redes, e João Pedro Silva como preparador físico.

Contudo, será contratado ainda um outro treinador-adjunto, que deverá ser madeirense, que fará de elo de ligação entre a equipa principal e a equipa B, que será criada este ano e que participará nas provas regionais e a formação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.