O futebolista Hugo Monteiro anunciou hoje a rescisão do seu contrato com o Arouca, por vontade própria, e justificou a decisão com o facto de raramente ser opção para o treinador Pedro Emanuel.

“Não estava a ser utilizado. Por isso rescindi, pedi para sair. Quero jogar”, disse à Lusa o avançado, de 29 anos, que esta época foi suplente utilizado em cinco jogos da I Liga e só foi titular em três dos quatro encontros da Taça da Liga.

Hugo Monteiro, que começou por anunciar a decisão na sua conta na rede social Facebook, escusou-se a adiantar mais informações sobre o seu futuro.

“É com alguma tristeza que comunico aos meus amigos que esta imagem não se verá mais, mas com a felicidade de saber que posso voltar a fazer o que mais gosto”, lê-se na mensagem de Hugo Monteiro, acompanhada de uma foto sua durante um jogo ao serviço do Arouca, 15.º classificado da I Liga.

Formado no Boavista e com passagens pelo Gil Vicente e Gondomar, Hugo Monteiro cumpria a sua quinta época no Arouca, ao qual chegou em 2010/11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.