Segundo o boletim clínico hoje publicado, Hugo Viana faz tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado e afigura-se difícil a sua recuperação para o jogo com a equipa de Matosinhos, às 21:15 de sábado, em que defende o segundo lugar.

O médio emprestado pelo Valência esteve apenas oito minutos em campo na vitória em Leiria frente à União local (2-1), sábado, da 26ª jornada, tendo entrado aos 67 e saído aos 75 minutos, lesionado.

Da informação hoje prestada realce para a lesão de Osvaldo, a contas com uma tendinopatia do adutor da coxa esquerda, e para a recuperação de André Leone, a recuperar ainda da lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Mossoró continua a morosa recuperação à fractura do perónio direito e rotura de ligamentos do tornozelo direito sofridas no jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, há pouco mais de duas semanas.

O plantel treinou hoje de manhã e volta ao trabalho na quarta-feira, nos campos de apoio ao Estádio Municipal de Braga, num treino à porta fechada a adeptos e comunicação social.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.