Hulk ainda não decidiu o seu futuro, mas garante que vai regressar a Portugal. No entanto, no ar deixou a possibilidade de esse regresso ser para fazer as malas e deixar o FC Porto.

«Vou regressar a Portugal, independentemente de ir embora ou não do FC Porto. Há a possibilidade de ir embora, também há a possibilidade de ficar, mas não há nada decidido e até ao final do mês há muito tempo para isso.»

Depois de jogar a final do torneio olímpico em Wembley, o Incrível assumiu que gostaria de jogar em Inglaterra.

«Qualquer jogador tem vontade de jogar na Premier League, até porque é uma liga muito disputada, com grandes equipas e grandes jogadores. Se viesse para cá ficaria feliz, assim como se fosse para outra liga competitiva ou até continuasse em Portugal, porque me sinto em casa no Porto.»

A medalha de ouro fugiu novamente ao Brasil, que perdeu por 2-1 frente ao México e Hulk perdeu a oportunidade de um primeiro troféu pela canarinha. Ainda assim, espera que ainda hoje o FC Porto conquiste a Supertaça e possa festejar.

«Estou a apoiar os meus colegas e desejo-lhes toda a sorte do mundo. Hoje queria fazer algo inédito e conquistar dois títulos no mesmo dia, mas infelizmente o primeiro falhou. Mas fico a torcer para que o Porto ganhe a Supertaça», terminou o avançado brasileiro.