Hulk e Luisão estão neste momento ao serviço da seleção do Brasil para um jogo particular com a Bósnia, em St. Gallen (Suíça).

Porém, a mente dos dois internacionais canarinhos está também em Portugal e no clássico de sexta-feira entre Benfica e FC Porto. Os capitães de águias e dragões dão primazia ao jogo da sua seleção, mas a verdade é que o embate pelo título já "mexe" com os jogadores.

Luisão desvaloriza o possível cansaço e assume uma postura mais reservada. «É bom quando temos um jogo a seguir ao outro, quantos mais melhor. Hulk? Estamos na seleção e a amizade prevalece acima de qualquer jogo. Aqui deixamos a rivalidade dos clubes para trás», frisou, em declarações ao jornal A Bola, comentando então o clássico: «Estou confiante... mas para já apenas em relação ao jogo do Brasil, o Benfica fica para depois, quando regressar a Portugal».

Quanto a Hulk, o avançado dos dragões foi mais expansivo e exibiu a sua confiança num bom resultado para os dragões: « O clássico é muito importante para o campeonato, espero chegar lá e fazer um grande jogo. Há três jornadas já davam as faixas de campeão ao Benfica, mas o futebol dá muitas voltas e agora estamos iguais. Decide-se tudo na sexta-feira!» 

O Benfica-FC Porto, referente à 21ª jornada da Liga, disputa-se esta sexta-feira, às 20h15, no estádio da Luz.