Jorge Jesus expressara recentemente a sua admiração por Klaas-Jan Huntelaar, mas a ambição de contar com ele no Benfica parece não ser possível de concretizar.

"Vou ficar no Milan. Quero jogar em Milão e dar tudo pelo clube. Não penso que haja qualquer possibilidade de sair. Temos um treinador novo e tudo é uma novidade, vamos ver o que acontece", afirmou Huntelaar, minutos depois de ver a sua selecção garantir a presença na final do Mundial 2010.

O avançado holandês não hesitou em reconhecer a qualidade do emblema encarnado, mas fechou as portas a uma eventual mudança. "O Benfica é um clube muito bom, mas estou concentrado no Mundial." E nem a certeza da presença do Benfica na próxima edição da Liga dos Campeões muda as ideias do internacional holandês: "O AC Milan vai jogar também a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas o Mundial é mais importante neste momento."

A alegria por estar na final do Mundial, depois de bater o Uruguai nas 'meias', era visível em Huntelaar, mas o holandês quer mais: "É um sentimento incrível, mas temos de ganhar, porque senão a alegria não é completa."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.