Iker Casillas admitiu em entrevista ao jornal espanhol Marca que o seu futuro ainda não está definido, isto numa altura em que o guarda-redes espanhol está a pouco mais de um mês de terminar contrato com o FC Porto.

"Ao dia de hoje, provavelmente foi o meu último jogo no Dragão. Não sei o que vai acontecer, porque o meu contrato acaba daqui a um mês. Tentei desfrutar de tudo o mais possível e fazer com que os adeptos desfrutassem, que é o mais importante", assegurou o espanhol.

O guardião foi um dos jogadores mais ovacionados nos festejos após a conquista do campeonato e os adeptos gritaram o seu nome durante várias partes do jogo. O ex-jogador do Real Madrid mostrou-se muito agradecido com estas palavras.

"A realidade é que o meu contrato com o FC Porto termina a 30 de junho e não sei o que vai acontecer. É certo que Pinto da Costa demonstrou muito interesse e acarinhou-me muito. Os adeptos mostraram-me novamente muito carinho diante do Feirense e a verdade é que estou encantado. É uma questão de falar sobre as coisas, mas, ao dia de hoje, não sei o que vai acontecer. Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos", acrescentou.

Casillas afirmou ainda que a conquista deste título lhe devolveu uma alegria por vencer que há muito não tinha.

"Ter novamente esta alegria por vencer e por ver os adeptos felizes quando estás a um passo de fazer 37 anos é muito bom. Sei que conquistei muitas coisas ao longo da minha carreira, coisas muito importantes... Mas para mim, vir para o FC Porto, conquistar este título e ver os adeptos tão felizes é algo que me deixa muito orgulhoso. É para agradecer o carinho que me deram e para agradecer a maneira como me tratam na rua", disse.

"Não muda nada. O carinho que me deram no Porto sempre foi extraordinário. Estou muito agradecido à cidade porque me deu a tranquilidade que procurava e precisava quando saí do Real Madrid", apontou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.