A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque às imagens de vídeo das câmaras de segurança de Alvalade que comprovam o confronto entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho após o final do jogo entre Sporting e Arouca.

Os três jornais desportivos fazem primeira página com o tema do túnel de Alvalade com abordagens distintas. O diário O JOGO escreve como título: "Ao nível do cuspo", enquanto que o jornal A BOLA traz na primeira página o título "Túnel da Vergonha", enquanto que o jornal Record apresenta o título "Pegaram-se mesmo".

A BOLA

- " Túnel da Vergonha – Imagens das câmaras de segurança de Alvalade mostram cenas indignas entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho"

- "Fejsa apto para o Marítimo – André Horta só volta em dezembro"

- "Castigo de Vieira pode ir até dois anos"

- "FC Porto – João Pinto com poderes reforçados no futebol"

RECORD

- "Pegaram-se mesmo – divulgadas imagens da confusão entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho"

- "Horta (Benfica) para um mês – nova lesão muscular"

- "Benfica garante que irá recorrer caso Vieira venha a ser suspenso"

- "FC Porto – João Pinto promovido"

- "Simão entrevista Aguero – ‘ prefiro Messi porque é meu amigo’"

- "Presidente da AF Lisboa – Nuno Lobo quer unir Benfica e Sporting"

O JOGO

- "Ao nível do cuspo – vídeos do sucedido nas cabinas entre presidentes do Sporting e do Arouca aumentaram a confusão – imagens sugerem que Bruno de Carvalho cuspiu na cara de Carlos Pinho – Essa é a versão dos aroquenses, que acusam o Sporting de cortar partes do filme – Leões falam em fumo do cigarro eletrónico e em agressão de Pinho a steward"

- "Benfica – Horta tem dérbi em risco – Águias somam quatro vezes mais lesões que os rivais"

- "Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal espera ‘época de grande estabilidade’ – Antes de mim fez-se zero no Vitória"

- "FC Porto – Revolução em 120 dias – registo dos dragões já ameaça a melhor média do século – da pior defesa da era Pinto da Costa para o top oito da história do FC Porto - capitão João Pinto promovido a adjunto de Luís Gonçalves".