O Santos está interessado em fazer regressar Gabriel Barbosa ao Brasil e já terá iniciado conversações com o Inter de Milão para saber as condições. O avançado brasileiro está emprestado pela equipa italiana ao Benfica, mas não tem sido utilizado por Rui Vitória nos ‘encarnados’.

Segundo o Globoesporte, ‘Gabigol’ está decidido a sair de Portugal e vê com bons olhos o regresso ao Brasil. Ir para o Santos seria o cenário idílico, uma vez que foi o ‘peixe’ que o ‘lançou’ para jogar na Europa.

Apesar do interessado de todas as partes envolvidas, não é certo que o brasileiro troque o Estádio da Luz pelo futebol brasileiro, uma vez que o salário do jogador é demasiado elevado. De acordo com o Globoesportes, o Inter de Milão teria de pagar grande parte do vencimento do jogador para que a ida par ao Brasil fosse viável.

Recorde-se de que ‘Gabigol’ chegou esta temporada ao Benfica por empréstimo do Inter de Milão. Nas ‘águias’, o avançado soma apenas um golo – frente ao Olhanense na Taça de Portugal – em cinco jogos disputados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.