Augusto Inácio disse esperar que o Sporting mostre a grandeza nas eleições e que, caso seja hoje eleito, Bruno de Carvalho, que aposta no treinador do Moreirense para dirigente no clube, será presidente por mais do que um mandato.

«Vou votar naquele que considero o melhor candidato e só espero que os sócios deem a imagem do grande clube que somos. Estou convencidíssimo de que, se for eleito, o Bruno de Carvalho não será presidente durante apenas um mandato, mas por muitos anos», afirmou Inácio.

Escusando-se a muitos comentários, «por respeito ao Moreirense», o treinador, que levou o Sporting ao título de campeão nacional na época 1999/2000, criticou a anunciada transferência do avançado holandês Ricky van Wolfswinkel para os ingleses do Norwich City.

«Estou completamente de acordo com o Bruno de Carvalho. A dois dias das eleições não se pode continuar a negociar jogadores que são do clube e não da direção e ontem [sexta-feira] ao revelar a proposta para adquirir o Rui Patrício deu a entender que se estivesse mais uma semana ainda podia vender mais», concluiu Inácio.

Os sócios do Sporting escolhem hoje o sucessor de Luiz Godinho Lopes na presidência do clube, entre os candidatos Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro.