As ausências de Martins Indi, Imbula e Brahimi, devido a problemas físicos, marcaram esta quinta-feira o último treino do FC Porto no Olival, antes da partida da equipa de futebol para a Alemanha, prevista para o início da tarde.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Martins Indi fez tratamento a uma mialgia no adutor direito, Brahimi realizou trabalho de recuperação devido a fadiga muscular e Imbula continua a recuperar de uma tendinite rotuliana e realizou trabalho de ginásio.

A comitiva ‘azul e branca’ parte para a Alemanha, onde o FC Porto defronta sexta-feira o Borussia Mönchengladbach, no Borussia Park, às 18h00 de Lisboa, integrando 26 jogadores.

O treinador Julen Lopetegui convocou os seguintes jogadores para o segundo estágio dos portistas, integrado na preparação da época de 2015/2016: Iker Casillas, Gudiño, Helton e Ricardo Nunes (guarda-redes); Aboubakar, Adrián López, Alex Sandro, André André, André Silva, Brahimi, Bueno, Danilo Pereira, Evandro, Hernâni, Lichnovsky, Imbula, José Ángel, Maicon, Marcano, Martins Indi, Maxi Pereira, Ricardo, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Tello e Varela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.