Quando questionado pelos jornalistas, Octávio Machado, diretor para o futebol do Sporting, acredita que o Benfica tem influência nas decisões do CD da FPF.

"Só há uma entidade que faz queixas, é uma obsessão”, afirmou o dirigente em conferência de imprensa esta quarta-feira. Ainda assim, o dirigente não admitiu de forma direta que o objetivo do clube "encarnado" é afastar o avançado numa fase decisiva da época.

Influência do Benfica na CD da FPF? "É verdade, e nós todos temos essa noção".

Recorde-se que o Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu-se pela instauração de um processo disciplinar a Islam Slimani, isto depois de uma queixa apresentada pelo Benfica, que acusou o avançado de agressão a Samaris, situação ocorrida no dérbi da Taça de Portugal, que se disputou a 21 de novembro. As queixas apresentadas pelo Sporting em relação a eventuais agressões dos jogadores do Benfica nessa partida foram arquivadas.

Octávio Machado disse ainda que o Sporting não convocou a conferência de imprensa por já estar à espera do castigo ao avançado argelino.

"Queremos acreditar que não vai acontecer e não deve acontecer. Não vou opinar sobre situações que não aconteceram", afiançou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.