Emilianao Insúa afirmou que não seria complicado promover um negócio que o trouxesse de volta a Alvalade. De acordo com o jornal Record, o defesa esquerdo vê com bons olhos um regresso e diz ainda que, se todas as partes estiverem de acordo, não é um negócio que demoraria.
“Depende sempre das três partes em jogo: uma sou eu, as outras, o Sporting e o Estugarda. Se todos estiverem de acordo, não vai ser complicado. Se tiver de acontecer, vai acontecer; caso contrário, continuarei adepto do Sporting”.
Apesar de não esquecer os tempos que passou em Portugal, Insúa não perde o foco que está nos últimos seis jogos que faltam na Segunda Liga Alemão. O Estugarda é uma das equipas que quer subir e está numa posição favorável para.
“Faltam seis jogos na Alemanha e nem quis perguntar ao meu agente porque quero acabar a época a subir de divisão. No final da época vou perguntar o que há para o meu futuro”.
Mesmo na Alemanha, Insúa mantém-se atento ao que se passa no Sporting. O defesa esquerdo conhece Jorge Jesus e deixou rasgados elogios ao técnico.
“É uma honra que associem o meu nome a Jorge Jesus, que – continuo a dizer – é um grande treinador. Quando estava no Sporting, ele fazia grandes coisas no Benfica. Agora está no Sporting e é um grandíssimo treinador.”
Comentários