As exibições de João Mário no Campeonato da Europa não deixaram de surpreender o Inter de Milão. De acordo com o jornal ‘Record’, o emblema italiano quer contar com o jogador do Sporting e oferece mais de 40 milhões de euros para garantir os serviços do camisola 10 da equipa das quinas.

A proposta do Inter de Milão já está formalizada e deve ser entregue esta sexta-feira em Alvalade. Apesar de superar os 20 milhões iniciais que foram ontem anunciados pela imprensa italiana, a proposta milionária vinda de Itália não satisfaz Bruno de Carvalho. O Presidente do Sporting pretende receber, no mínimo, 50 milhões de euros pelo internacional português que vai disputar a final do Campeonato da Europa. Um valor negociado abaixo da cláusula de rescisão que está cifrada nos 60 milhões.

O interesse do clube milanês é apoiado pelo poderio financeiro do Grupo Suning, da China, que recentemente comprou parte do capital do Inter de Milão por 270 milhões de euros. Longe dos títulos há vários anos, o emblema italiano que voltar a vencer a Liga Italiana. Para tal, pretende contar com os serviços de João Mário.

João Mário é um dos jogadores que mais valorizou com a presença no Europeu. O internacional português já sabe que, se não sair, tem à sua espera um contrato melhorado com um aumento salarial no Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.