"Estive em Portugal para ver alguns jogos e escapar do mau tempo em Itália. Muitas vezes viajo para ver jogos no estrangeiro. Não fui enviado para ver aquele ou outro jogador. Estive em Portugal porque não via jogos daquela Liga há muito tempo e não apenas para ver o Benfica e os seus jogadores. Todos começaram a dizer que o Inter estava a seguir Di María e Ramires, mas, na realidade, fui apenas ver um jogo", afirmou Suárez à imprensa italiana.

Todavia, o 'espião' do Inter acedeu a comentar as exibições dos dois potenciais alvos: "Di María não esteve muito feliz no jogo que vi. Não fez um jogo ao seu nível. Ramires fez uma boa partida. Mas eles são jovens e uma correcta avaliação não pode ser apenas feita pelo que revelaram num jogo."

Paralelamente, o responsável nerazzurri pronunciou-se ainda sobre a situação de Ricardo Quaresma, que continua sem se conseguir afirmar no clube italiano: "Tem tido pouca sorte. Quaresma é um grande jogador. Mourinho acredita nele. Tem um potencial elevado, é jovem e é uma pena que não esteja a render o esperado. Talvez a forte pressão esteja a afectar as suas performances. Seria um pecado perdemos o jogador, isto porque acredito que tem grande talento."