O médico António Martins ameaçou terminar a sua ligação com o clube da Luz caso Krovinovic fosse operado em Espanha por indicação de Lluís Till Pérez, diretor do departamento clínico do Benfica há cerca de um ano.

A informação é veiculada esta terça-feira pelo jornal Correio da Manhã, que revela a intervenção de Luís Filipe Vieira perante a tomada de posição de António Martins. O médico português defendia que a operação ao joelho direito de Krovinovic deveria ser realizada m Lisboa, e o presidente do Benfica apoiou a perspectiva de António Martins, sendo que a intervenção cirúrgica será mesmo realizada no Hospital da Luz nos próximos dias.

Lluís Till Pérez, diretor do departamento clínico do Benfica, defendia que Krovinovic deveria ir a Espanha ser operado aos ligamentos do joelho direito enquanto que o responsável pelas intervenções de risco do Benfica nos últimos anos entendia que a intervenção cirúrgica deveria ser realizada em Lisboa e ameaçou terminar a sua ligação ao clube da Luz caso o seu desejo não fosse atendido.

Perante o choque de posições, Luís Filipe Vieira acedeu à vontade de António Martins e será o médico português a operar o médio croata.

Recorde-se que António Martins colabora com o Benfica há quase três décadas e sempre foi um dos homens de confiança de Luís Filipe Vieira.