O antigo avançado do Benfica, Isaías, recordou, em entrevista ao 'Ontem Já Era Tarde', da 'Sic Notícias', as arbitragens e os campeonatos ganhos durante a sua passagem nos encarnados.

"Estive cinco épocas no Benfica e ganhei dois campeonatos. Se houvesse tecnologia, tinha ganho uns quatro. Muito disso ficou provado com o Apito Dourado. Era difícil. Levava entradas fortes e se dissesse alguma coisa ainda via amarelo", afirmou.

O avançado brasileiro, conhecido pelo seu 'pé canhão', representou o Benfica durante cinco temporadas, entre 1990 e 1995, onde apontou 71 golos. Em Portugal, passou ainda pelo Boavista, Rio Ave e Campomaiorense.

Isaías recordou ainda os rivais mais complicados que enfrentou durante as dez temporadas que jogou em Portugal: "Oceano, do Sporting, Eusébio, do Beira-Mar, Bobó, do Boavista, e todos do FC Porto".

"As pessoas diziam que o Isaías tinha de chutar dez para marcar um. Nos jogos rematava dez, mas nos treinos rematava cem para fazer um. Ficava lá a rematar com chuva e com frio porque sabia que em algum momento iria dar”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.