O Sporting estreou-se hoje na I Liga portuguesa de futebol de 2018/19 com uma vitória por 3-1 no terreno do Moreirense, em jogo da primeira jornada.

Ivo Vieira, treinador dos cónegos, considera que os 'leões' foram justos vencedores, mas nota que a sua equipa "fez por merecer mais um golo".

"Não vou refugiar-me em todos os processos de preparação, todas as equipas têm os seus problemas. Há jogadores que vieram tarde, é verdade, mas temos de valorizar quem cá está. Hoje tivemos um bom espetáculo, com quatro golos. Não digo que ganhou de forma injusta, mas o Moreirense fez por merecer mais um golo. O Sporting está de parabéns, fez três golos e nós um", disse o técnico à SportTV.

"Tivemos duas equipas a querer ganhar, um estádio bem composto. O Sporting foi mais eficaz e leva daqui os três pontos. Sinto que a minha equipa deu tudo e estou satisfeito. Não pelo resultado, mas pelo desempenho, ideia de jogo e esforço. Não conquistámos nada, mas temos de continuar ao nosso caminho", acrescentou.

Vídeo da conferência de imprensa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.