Ivo Vieira destacou a exibição do Estoril frente ao Benfica, apesar de não ter pontuado. O técnico dos ´canarinhos` espera que a equipa possa transportar as ideias hoje presentes na Luz para os próximos jogos, de forma a ganhar pontos e tirar o clube do último lugar da Liga.

Análise ao jogo: "Neste momento estamos tristes pelo resultado, mas estou feliz pelo que foi o desempenho. Tivemos um comportamento bom perante uma equipa que é candidato ao título. No lançamento do jogo fiz questão de dizer que o Estoril vinha cá para discutir o resultado".

Exibição para o futuro: "O jogo não ia ditar o que seria o nosso futuro, mas poderíamos crescer como equipa, isso é evidente. Fizemos coisas boas, atacámos bastante. O Benfica acaba por ganhar e está de parabéns, porque fez três golos e nós só fizemos um. Podíamos ter feito mais um ou outro".

Jogar igual para igual com o Benfica: "As derrotas não dão confiança, os jogadores sentem e percebem o desempenho que tiveram, foi bom. Discutimos o jogo de igual para igual com o Benfica. É verdade que a equipa cresce, ganha moral e confiança, mas não é confortável ter um resultado negativo. A ideia de jogo está lá, muito do que foi a ideia do jogo esteve presente".

O Benfica venceu o Estoril por 3-1, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

Veja o resumo do jogo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.