O russo Marat Izmailov, o espanhol Jeffren e o chileno Matías Fernandez deverão ser reintegrados nos treinos do Sporting antes do final de dezembro, anunciou esta terça-feira o clube da Liga portuguesa de futebol no seu sítio oficial.

Sem competir desde 10 de setembro, o russo está «a realizar treino condicionado, até final do mês de dezembro, altura em que será integrado e treinará sem limitações».

«Jeffren também realiza treino condicionado, apesar de estar já em fase adiantada de treino condicionado e este mês será reintegrado», refere o comunicado.

De acordo com o departamento médico “leonino”, Matías «já faz corrida e será reintegrado, sem limitações, após o Natal», enquanto o peruano Rodriguez «tem um traumatismo no joelho direito que se mantém e realiza treino condicionado».

Com uma fase de recuperação mais longa, o argentino Rinaudo mantém as previsões de 12 semanas de paragem, embora «eventualmente possa regressar à competição ainda antes», sendo que «no início de janeiro trabalhará já de forma condicionada».