O treinador da equipa de futebol do Sporting, Domingos Paciência, criticou hoje algumas notícias sobre a condição física de Marat Izmailov, garantindo que o médio russo «vai voltar e não vai meter a reforma».

«O Marat ao ver uma primeira página daquelas não fica satisfeito. Ele é um grande profissional, começou mais cedo a trabalhar que os outros mas, infelizmente, com o tempo acentuaram-se alguns problemas físicos», explicou.

Domingos Paciência lembrou que o internacional russo, que nas últimas épocas tem sido prejudicado por uma lesão no joelho direito, é nesta altura o melhor marcador da equipa, com três golos apontados.

«Pode estar a passar por um momento de fragilidade mas ainda vai voltar e de certeza absoluta que não vai meter a reforma», salientou.

O técnico referiu que Izmailov tinha dado provas suficientes para poder jogar e ganhar consistência em termos de jogo, explicando que um jogador tem de estar preparado para fazer muitos jogos por época, salvaguardando que nenhum atleta está livre de se lesionar.

«Temos de trabalhar todos no sentido do Marat ser um jogador que possa ajudar mais a equipa. O Marat tem sido demasiado prejudicado pelo que se tem dito, que não é verdade. Será de certeza reintegrado no tempo certo e nas melhores condições», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.