Já são conhecidas as equipas iniciais para o embate da 3.ª jornada da I Liga entre Benfica e Farense, cujo apito inicial está marcado para as 18h30 no Estádio da Luz.

Do lado das 'águias', Jorge Jesus, face à ausência de Jan Vertonghen, lesionado, e à venda de Rúben Dias, transferido para o Manchester City no início da semana, apresenta mesmo a dupla de centrais inédita que já havia dado como provável na antevisão da partida. Jardel volta à titularidade e o recém-contratado Otamendi vai estrear-se desde já pelos 'encarnados'.

No Farense, o treinador Sérgio Vieira introduz algumas alterações em relação ao 'onze' que na jornada anterior perdeu na receção ao Nacional, a começar pela baliza, onde Defendi será titular. Mais à frente no terreno entram Amine, sai Mansilla.

CONFIRA AS EQUIPAS INICIAIS

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Gabriel e Rafa; Waldschmidt, Darwin e Everton.

Suplentes: Helton Leite, Gilberto, Seferovic, Chiquinho, Weigl, Pedrinho, Nuno Tavares, Gonçalo Ramos e Ferro.

Farense: Rafael Defendi; Alex Pinto, César, Cássio e Fábio Nunes; Fabrício Isidoro, Cláudio Falcão e Amine; Ryan Gauld, Stojiljkovic e Lucca.

Suplentes: Hugo, Filipe Melo, Hugo Seco, Mansilla, Bura, Miguel Bandarra, Patrick, Alvarinho e Pedro Henrique.

Tiago Martins, árbitro da AF Lisboa, foi o eleito pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o encontro. Benfica e Farense vão entrar em campo a partir das 18h30. Poderá acompanhar AO MINUTO todas as incidências do encontro aqui, no SAPO Desporto, e assistir aos vídeos com os principais lances da partida à medida que estes forem ocorrendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.