Benfica e Paços de Ferreira medem forças a partir das 18h00 no Estádio da Luz e já são conhecidas as apoostas dos dois treinadores, Nélson Veríssimo e César Peixoto, para as equipas iniciais.

Do lado das 'águias', a contas com várias ausências devido à COVID-19, destaque para a titularidade de Gonçalo Ramos e Seferovic no ataque, com Darwin Nuñez (melhor marcador da presente edição da I Liga), que vem de uma lesão sofrida no embate da Taça de Portugal com o FC Porto, a 23 de dezembro, a começar no banco. Destaque ainda para a presença de Mile Svilar no banco, cumprido o tempo de isolamento ditado pelo coronavírus.

Confira as equipas iniciais

Benfica: Helton Leite; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, João Mário e Everton; Gonçalo Ramos e Seferovic

Suplentes: Svilar, Darwin, Diogo Gonçalves, Lázaro, Gil Dias, Taarabt, Paulo Bernardo, Gedson Fernandes e Ferro.

Paços de Ferreira: André Ferreira; Fernando Fonseca, Baixinho, Nuno Lima e Antunes; Rui Pires, Eustáquio e Uilton; Hélder Ferreira, Deni Jr. e Juan Delgado

Suplentes: Jeimes, Vekic, Maracás, Ibrahim, Matchoi, Bastos, Lucas Silva, Diaby e Flávio Ramos.

Benfica e Paços de Ferreira entram em campo a partir das 18h00 na Luz. Poderá seguir aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro e ver os vídeos com os principais lances da partida à medida que estes se forem sucedendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.