Já são conhecidas as apostas de Bruno Lage e João Henriques para o embate entre Benfica e Santa Clara, no Estádio da Luz, a partir das 19h15, a contar para a 28.ª jornada da I Liga.

O principal destaque do lado do Benfica vai para a titularidade de Seferovic, cuja entrada em campo vindo do banco se revelou importante no regresso das 'águias' às vitórias, na jornada passada, em casa do Rio Ave. André Almeida, que falhou essa partida por castigo, também volta à equipa inicial.

Saem da equipa titular, em relação ao último jogo, Dyego Sousa e Tomás Tavares.

Já do lado do Santa Clara a equipa inicial é a esperada.

Confira os 'onzes' iniciais

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Taarabt, Pizzi; Rafa e Seferovic

Santa Clara: Marco; Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi; Anderson Carvalho, Rashid, Costinha, Francisco Ramos; Carlos Jr., Thiago Santana

João Pinheiro, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro. Bruno Rodrigues e Nuno Manso serão os assistentes, enquanto Sérgio Guelho será o 4.º árbitro. Rui Costa e Tiago Costa ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR, respetivamente.

Será o terceiro encontro do Benfica que João Pinheiro dirige esta temoprada, depois de ter apitado o triunfo por 2-0 sobre o Gil Vicente e, mais recentemente, o empate na deslocação a Setúbal.

Será igualmente o terceiro jogo do Santa Clara dirigido esta época pelo árbitro, não tendo o conjunto açoriano vencido qualquer um deles (empate 1-1 como o Belenenses SAD, e derrota por 1-0 com o Rio Ave).

Pode acompanhar todas as incidências do encontro AO MINUTO aqui, no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.