Jackson Martínez refere que o FC Porto continua com esperança de conquistar o título de campeão, independentemente de só faltarem três pontos ao Benfica para alcançar esse objetivo.

“Não importa o tamanho da esperança, importa é que ainda há esperança. Vamos preocupar-nos com os nossos jogos e vamos ver o que acontece no final” declarou o avançado na zona de entrevistas rápidas.

Com os dois golos deste domingo, Jackson destaca-se na liderança da lista dos melhores goleadores com 20, deixando Jonas para trás com 18. O colombiano desvaloriza o facto e refere que o importante é que possa continuar a ajudar a equipa a vencer jogos.

“Eu não o vejo como uma luta. Tento fazer o melhor em cada jogo em prol do grupo. Os objetivos pessoais dependem do bom trabalho coletivo. Ainda bem que marquei dois golos que permitiram vencer hoje. Não é isso que me tira o sono”, explicou.

Sobre o grande golo de bicicleta que apontou, o ponta de lança explicou que pela forma como a bola lhe chegou só tinha essa opção e felizmente saiu bem.