O colombiano Jackson Martínez, que na última temporada representou o Portimonense, falou à ESPN sobre o final de carreira e admitiu que gostaria de voltar ao clube no qual começou a jogar a nível profissional.

"Tenho vindo a pensar no momento em que irei terminar carreira, mas ainda não tomei uma decisão. Vou ver se jogo mais um ou dois anos ou se paro forma definitivamente", começou por referir.

"O meu desejo é terminar a minha carreira na Colômbia, embora seja uma decisão que não depende única e exclusivamente de mim, mas é o que realmente quero. Gostava de terminar o meu percurso no [IndependienteMedellín, onde tudo começou, mas não fecho a porta a outras equipas", acrescentou o colombiano.

Atualmente com 33 anos, Jackson Martínez chegou a Portugal (e ao futebol europeu) em 2012, proveniente dos mexicanos do Jaguares. Depois de três épocas no FC Porto, o avançado rumou ao Atlético de Madrid. No mesmo ano saiu para os chineses do Guangzhou Evergrande. Regressou a Portugal em 2018/2019 por empréstimo, mas acabou por ficar em definitivo no Portimonense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.