Jaime Marta Soares esteve presente no programa 'Bola Branca' da Rádio Renascença e teceu duras críticas a Frederico Varandas. O antigo presidente da Mesa Assembleia Geral do Sporting culpou o presidente do Sporting pelas derrotas nos últimos dois jogos devido à escolha de João Pereira para o cargo técnico dos leões, acusando-o de ser "amador".
"Não se pode ser amador nestas coisas. Há que saber lidar com o que é uma estrutura do futebol profissional de uma equipa como o Sporting. Isso não aconteceu. E acho que o atual presidente ainda é um amador. Apareceu e as coisas correram bem, com sinais que íamos vendo desse tal amadorismo, que mais tarde ou mais cedo podia dar mau resultado. Está aí à vista, infelizmente", começou por dizer.
Marta Soares discorreu ainda sobre futuro do campeonato, colocando em causa se os campeões nacionais conseguirão revalidar o título. "Parece um cenário de pânico, mas pode não ser assim. Um novo desaire trará ao de cima o mal estar dos adeptos do Sporting. Não quero vaticinar que o campeonato possa estar em risco, mas se não houver uma alteração à forma de implementar o espírito ganhador que a equipa tinha, a casa pode ir abaixo", concluiu.
Recorde-se que o Sporting perdeu os últimos dois encontros diante do Arsenal e Santa Clara. Com a derrota frente à equipa sensação da liga portuguesa, os leões 'escorregaram' e podem ver os rivais diminuírem a distância para o primeiro lugar da tabela classificativa.
Comentários