O avançado argentino Franco Jara recordou a sua passagem pelo Benfica e mostrou-se muito satisfeito pelo regresso de Salvio à seleção da Argentina.

Em declarações ao jornal A Bola, Franco Jara abordou vários assuntos, nomeadamente os momentos felizes que vive atualmente ao serviço dos mexicanos do Pachuca e com o tem acompanhado à distância o Benfica.

O ex-avançado do Benfica não acredita que o mau momento dos 'encarnados' seja para durar, e que a equipa vai 'encontrar o seu caminho', já depois de ter 'demonstrado ser [o melhor clube] em Portugal'.

Em relação aos laços de amizade que mantém com Salvio, Franco Jara mostrou-se triste pelas recentes lesões do internacional argentino, e espera que o jogador do Benfica consiga continuar a dar o seu contributo à equipa de Rui Vitória.

"Sempre teve essa má sorte de enfrentar lesões quando vive os melhores momentos. Graças a Deus voltou agora à seleção e pode novamente dar o seu contributo. Espero que continue assim, que as lesões não o impeçam de demonstrar o grande jogador que é", disse ao referido jornal Franco Jara.

Em relação à mudança de Jorge Jesus para o Sporting no verão de 2015, Franco Jara não se mostrou surpreendido e afirmou que encarou a saída do técnico com naturalidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.