O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, afirmou esta quinta-feira que futebolista Carlos Mané é um "exemplo e um grande profissional", deixando elogios ao crescimento do jogador.
"Fico triste com este tipo de notícias, que tenta influenciar a performance de um jovem atleta de valor. O pai do Mané está fora do país há mais de um ano e só agora se lembraram, porque fez dois golos e está na primeira equipa, mas isso não o vai influenciar", disse o técnico, comentando uma notícia do Correio da Manhã, que refere que o pai do futebolista é suspeito de tráfico de droga.
Leonardo Jardim deixou elogios ao percurso do extremo, que esta época se estreou na equipa principal do Sporting e que já marcou por duas vezes no campeonato, frente ao Olhanense e Rio Ave, ambos decisivos para a vitória do Sporting.
"O Mané viveu num bairro e soube ultrapassar as dificuldades do meio onde viveu e é um exemplo no grupo de jovens da Academia. É um grande profissional. Não é isso que vai criar instabilidade no Mané", concluiu.