Nuno Coelho já sabe que terá de lutar com Javi García por um lugar na equipa do Benfica, mas o médio oriundo da Académica espera acima de tudo aprender com o jogador espanhol.

«Fui muito bem recebido, inclusivamente pelo Javi García. Foi impecável, recebeu-me muito bem. É um jogador que admiro, é sem dúvida o melhor médio defensivo a actuar em Portugal. Espero aprender com ele para melhorar enquanto jogador», disse o médio encarnado, de 23 anos.

Sobre a forte concorrência que irá encontrar e o elevado número de jogadores às ordens de Jorge Jesus, o médio não se mostrou preocupado. «Neste momento ainda tem muitos jogadores, vamos começar agora a pré-época. Em relação à titularidade cabe depois ao mister decidir quem vai jogar», frisou.

«As expectativas num clube como o Benfica têm de ser sempre altas. Estamos ansiosos por começar a treinar já na segunda-feira. As expectivas têm de ser sempre altas, lutar pelo título tem de ser sempre um objectivo», concluiu Nuno Coelho, apresentado em conjunto com o guarda-redes Artur e o defesa Wass. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.