Declarações de Jean Cléber à Sport TV, no final do Marítimo-FC Porto. Médio dos madeirenses disse que jogo foi decidido nos detalhes.

Veja as melhores imagens do jogo

O que faltou ao Marítimo? "Até certo ponto conseguimos travar o ataque deles. É como tinha falado durante a semana: são detalhes. Há horas em que temos de fazer faltas, a gente acabou pecando nisso. Depois, com um a menos, ficou ainda mais complicado".

Marítimo pior depois de penálti falhado por FC Porto: "Creio que não baixámos a guarda. Claro que ficamos mais animados por eles não terem convertido, mas não conseguimos ter força, depois do penálti, de responder o mais rápido possível. Numa falha nossa eles acabaram por fazer golo e ficou complicado".

Como dar a volta a sequência negativa? "Dar a volta? É falar menos e trabalhar mais. Temos um clássico lá em cima [Nacional]. Temos de nos focar cada vez mais e corrigir erros."

O FC Porto isolou-se, este sábado, provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Marítimo, em encontro da nona jornada, disputado no Funchal. O brasileiro Otávio, aos 70 minutos, três depois de saltar do banco, e o maliano Moussa Marega, aos 73, nove após desperdiçar uma grande penalidade, marcaram os golos dos portistas, face a um Marítimo que acabou com 10, por expulsão de Danny, aos 82.

Os detentores do título passam a contar 21 pontos, mais três do que o Sporting de Braga, segundo, que recebe no domingo o Vitória de Setúbal, e quatro face ao Benfica, derrotado (1-3) na sexta-feira pelo Moreirense. O Marítimo é 12.º, com 10.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.