O extremo Jeremy Antonisse reforçou o Moreirense com um contrato válido até 2027 e terminou uma ligação ao PSV Eindhoven que perdurava desde os escalões de formação, informou hoje o clube minhoto, da I Liga portuguesa de futebol.

Nascido nos Países Baixos, o atacante de 21 anos vai cumprir a primeira experiência no futebol luso, depois de se ter estreado pela equipa principal PSV na temporada 2020/21 e de, na época transata, ter sido emprestado ao Emmen, conjunto pelo qual realizou 13 jogos oficiais e marcou um golo no principal campeonato neerlandês.

Utilizado pela seleção sub-17 dos Países Baixos, Jeremy Antonisse soma, enquanto atleta sénior, seis internacionalizações e um golo pela seleção do Curaçau, país formado por uma ilha caribenha.

O atacante é o 10.º reforço do emblema do concelho de Guimarães para a época em curso, depois do guarda-redes Caio Secco, dos defesas Fabiano, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás e Marcelo, do médio Wallisson e dos avançados Rodrigo Macedo e Matheus Aiás.