O Benfica tem o primeiro encontro oficial da temporada agendado para esta terça-feira, com uma importante visita ao terreno do PAOK, em partida da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, decidida a um só jogo.

E, da lista de convocados elaborada por Jorge Jesus, que esta segunda-feira, a partir das 17h30 de Portugal continental irá efetuar, já na Grécia, a antevisão do encontro, é já possível tirar algumas ilações em relação a quem integrará ou não o plantel das 'águias' para 2020/21.

Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Record, os jovens Jota, Tomás Taveres, David Tavares e Gonçalo Ramos, que não viajaram até Salónica, não deverão mesmo entrar nos planos de Jesus para a época que agora arranca, tendo o técnico apenas algumas dúvidas em relação ao último, o avançado que na época passada marcou dois golos no espaço de poucos minutos na estreia oficial pelos 'encarnados', frente ao Aves, que deu nas vistas na UEFA Youth League e que brilhou domingo pelo Benfica B no arranque da II Liga, com dois golos e uma assistência no triunfo sobre o Vilafranquense.

Ainda segundo o mesmo jornal, outros dois jovens jogadores formados nas 'águias' não terão ainda lugar certo no plantel. Florentino tem mercado e, com várias outras opções para a sua posição no terreno, o Benfica está a tento a qualquer oportunidade para fazer um encaixe financeiro com o médio-defensivo, enquanto o lateral Nuno Tavares parece não ter também convencido Jorge Jesus a 100 por cento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.