Gauld e Geraldes

"Os dois jogadores regressaram ao Sporting porque o presidente achou por bem fazê-los voltar. Até ao fecho do mercado tudo é possível, sabendo que temos vários pedidos de várias equipas da I Liga para que eles ainda possam jogar este ano. O que eu e o presidente acharmos que é melhor para eles vamos tomar a decisão".

Arbitragens

"É importante distinguir várias componentes destas situações, Eu falo pelo Sporting, falo por dois factos que toda a gente viu, dois jogos que toda a gente viu e particularmente este jogo que nos tirou da Taça da Liga. Portanto é por aí que eu tenho de falar. Falo em nome do Sporting e não pelo que passa da normalidade. Errar é humano. Mas também é desumano errar sempre para o mesmo, portanto todos nós temos de assumir as nossas culpas".

Feirense

"Em casa temos sempre como objetivo ganhar e somar três pontos, sabendo que os adversários quando jogam no nosso estádio fazem o caminho deles: jogar fechados e sair no contra-golpe. Arranjar soluções para isso, trabalhamos durante a semana com esse propósito. Os adeptos têm sido fundamentais para o regresso da equipa. Quando não se ganha a equipa sente, ainda por cima como ela foi em Setúbal. A equipa sentiu muito, mas com a ajuda dos adeptos espero que tudo se ultrapasse".