O antigo lateral esquerdo do Benfica, Joan Capdevila, admitiu em entrevista ao diário A Bola que ficou muito surpreendido com a saída de Jorge Jesus para o Sporting pois via o técnico português sair para um campeonato mais competitivo.

"Sabia que Jorge Jesus era do Sporting, pelas pessoas, mas sempre pensei que Jorge Jesus saísse de Portugal para outra Liga. Aqui em Espanha falava-se do Valência...Mas ir do Benfica para o Sporting surpreendeu-me muito, porque é a mesma Liga e há uma rivalidade terrível. Vi os jogos entre Sporting e Benfica e ele parece guardar muito rancor ao Benfica, não? Jorge Jesus a saltar o campo e a forma como tratou os jogadores do Benfica...Penso que deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer. Não se pode guardar este rancor a um clube assim", afirmou o ex-internacional espanhol.

"Seguramente que as culpas são repartidas...Agora Jesus está no Sporting e fico à espera de ver mais um Sporting-Benfica. Mas ele não teve problemas na rua? Não teve problemas com adeptos do Benfica?", acrescentou Joan Capdevila.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.