Jorge Jesus rejeitou que o jogo desta quinta-feira [derrota do Benfica frente ao Moreirense para as meias finais da Taça da Liga] tenha sido preponderante para chamar de volta Francisco Geraldes e Daniel Podence, jogadores emprestados pelos ´leões` à equipa de Moreira de Cónegos. O treinador ‘leonino’ refere que a chamada teve apenas a ver com a estratégia planeada pelo clube de Alvalade.

"Eles foram solicitados em regressar ao Sporting antes deste jogo, não teve nada a ver com ontem [quinta-feira]. Tem a ver com estratégia, planeamento e organização que o Sporting esta a fazer muito bem com os jogadores emprestados", referiu o treinador, em conferência de imprensa antevisão do jogo frente ao Paços de Ferreira, a contar para a 19ª jornada do campeonato.

"Esses jogadores [emprestados] são enquadrados dentro daquilo que fazemos durantes seis meses e que acho que vai ser copiado por muitas equipas. Vimos que são jogadores que estão a evoluir e que são competitivos e que, tal como o Semedo, agora vão ter mais possibilidades. Ontem acrescentaram aquilo que já sabíamos deles, que são jogadores evoluídos e que fazem parte do futuro do Sporting", reiterou o treinador leonino.

Recorde-se de que o Benfica foi eliminado pelo Moreirense na meia-final da Taça da Liga, com Francisco Geraldes e Daniel Podence, jogadores emprestados pelo Sporting, a serem preponderantes na manobra ofensiva da equipa de Moreira de Cónegos.