Manuel Damásio defende que Jorge Jesus é um treinador competente e aconselha calma aos adeptos, porque os “encarnados” também começaram mal temporada anterior.
“No início da época passada também duvidávamos do treinador e parecia que já estava tudo perdido. A verdade é que temos o treinador que toda a gente gosta e é o melhor do mundo. O presidente acreditou nele, fez uma gestão fantástica e isso deu-nos todas as vitórias”, sublinhou o antigo treinador do Benfica.
Damásio desvalorizou a venda de jogadores, lembrando que é uma realidade normal para os clubes portugueses. “Dirigentes e treinador têm de fazer este trabalho porque Portugal é um país de clubes vendedores. E o Benfica precisa de vender para suportar as despesas que têm. Após uma época na qual se ganhou tudo é natural que sejam transferidos futebolistas. Deixem as pessoas trabalhar! Esta situação era inevitável”, explicou.
O antigo dirigente chamou “brincalhão” ao treinador “encarnado”, depois de este ter dito que caso saísse mais algum jogador também sairia. “É um brincalhão. Não deem importância nenhuma a isso porque tenho a certeza que ele é um homem de desafios”, atalhou.
Comentários