Jorge Jesus garante que a decisão de Bruno de Carvalho de deixar de acompanhar os jogos a partir do banco de suplentes não passou por si. Em conferência de imprensa, o técnico referiu que gostava de ter o presidente dos 'leões' mais perto da equipa durante os jogos.

"Não tive influência. Por mim, ele ficava no banco. Foi uma decisão dele, faz parte da estratégia dele. Pessoalmente, gosto que ele esteja no banco a ver os jogos", disse Jesus, na conferência de antevisão à visita ao Desportivo das Aves.

O treinador do Sporting garantiu ainda que tentou que Octávio Machado não deixasse a estrutura 'leonina'.

"Este é o meu terceiro ano no Sporting. Há coisas que vocês não conseguem perceber, tal como os adeptos. A estrutura tem vindo a melhorar muito. Esse trabalho não se vê. Não se ganha de qualquer maneira, é preciso uma base de equipa e de estrutura. Falar é fácil, mas é preciso saber como fazer isso. Ao fim destes dois anos estamos no caminho certo. O Octávio fazia parte, é um grande amigo e um grande profissional. Quis sair pelos pés dele. Ainda tentei que não saísse, mas tenho de respeitar a decisão que ele tomou", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.