Jorge Jesus continua a ser o rosto dominante das primeiras páginas da imprensa desportiva neste sábado.

O jornal A Bola dá destaque à confirmação dada ontem por Bruno de Carvalho sobre o novo treinador do Sporting, enquanto o jornal Record desvenda a história dos últimos dias da saída do técnico do Benfica para o Sporting.

O Jogo, na sua edição Norte, dá destaque ao encaixe proporcionado por Casemiro ao FC Porto, enquanto a edição Sul revela que Bruno de Carvalho está a pensar avançar para eleições antecipadas no sentido de reforçar a sua legitimidade.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola

- Jesus "no clube do coração": Bruno de Carvalho oficializou novo treinador com contrato até 2018. Jesus foi avo de ameaças e está sob proteção policial. Bryan Ruiz tem o aval do novo técnico.
- Benfica: Vieira faz esforço para reforços. Hector Villalba apontado ás águias.
- FC Porto: Wolfsburg prepara 10 milhões por Maicon.
- Liga dos Campeões, Final: Juventus-Barcelona, 19h45.

Record

- O que levou Jesus ao Sporting: As 48 horas que mudaram a vida do ex-técnico do Benfica. A direção. O desafio. A proposta. A surpresa. Presidente confirmou a contratação de JJ por três anos.
- Vieira não cede: Rui Vitória mantém-se aposta. Lima tem convite da China: Águia pede 12 milhões.
- FC Porto: Casemro já rendeu 7,5 mas pode chegar aos 15 milhões.
- Champions: Hoje há Pilro-Messi em Berlim. Juventus-Barcelona, 19h45.

O Jogo

- Bruno vai já a votos: Quer eliminar focos de instabilidade interna e externa. Presidente do Sporting avança para eleições antecipadas com o propósito de rentabilizar a Taça e o impacto de Jesus. Marco Silva acusado de "falta de respeito". Jesus tem ordem para "ser campeão".
- FC Porto lucrou 6,5 milhões: Real Madrid informou ontem os dragões de que acionou a recompra de Caseiro, cujo empréstimo custara um milhão.
- Benfica: Minhotos assumem conversações com Rui Vitória.
- Juventus-Barcelona, 19h45: Barça persegue 4ª final invicta.