O treinador Jorge Jesus, agora no Sporting, considera que os adeptos do Benfica não se irão virar contra ele depois do que deu ao clube em seis anos. O técnico diz-se agradecido ao clube e refere que os adeptos não irão esquecer o que ele deu ao Benfica.

"Fui o treinador que recuperou o Benfica em menos tempo, que mais títulos ganhou e que mais alegrias deu aos adeptos.Mas estou muito agradecido ao Benfica, porque senão tivesse passado por lá não teria crescido como treinador da forma que cresci. Agora, nunca vão conseguir pôr os adeptos do Benfica contra mim. Podem conseguir influenciar numa coisa ou noutra, mas a maioria dos adeptos vai sempre lembrar-se de mim pelo que ali fiz em seis anos", adiantou numa entrevista este domingo ao jornal Record.

Sobre o regresso ao Estádio da Luz, Jorge Jesus não se mostra preocupado com a possível receção que ali vai encontrar: "Estou habituado a isso. Há um jogo de 90 minutos e que quero ganhar. Mais nada. Há a atmosfera que envolve o jogo e há a tua capacidade de segurança, de saberes o que estás a fazer. Isso tem de ser separado".

O Benfica - Sporting da oitava jornada, que marcará esse regresso, está agendado para o dia 25 de outubro.