Bruno César foi determinante na vitória do SL Benfica sobre o Paços de Ferreira por 1-2. O médio brasileiro marcou o golo do triunfo encarnado, num jogo que exigiu muito à equipa do SL Benfica.

«Quando jogamos fora de casa é sempre complicado e hoje não foi diferente. Tivemos de ir atrás do resultado, mas soubemos dar a volta por cima», começou por dizer Bruno César na zona mista.

O SL Benfica foi a perder para o intervalo e só no segundo tempo é que a equipa encarnada chegou à vantagem no marcador.

Sobre o que terá pedido Jorge Jesus ao intervalo, Bruno César atirou: «Ele pediu garra ao intervalo, foi o que pediu, e a equipa ouviu».

Em relação ao lance da grande penalidade que não foi assinalada, Bruno César não se quis alongar em análises: «Não tenho nada para dizer, mas se aquilo não foi penalti, não sei o que é penalti em Portugal».

«Vamos regressar à luta, apesar de termos perdido os cinco pontos que tínhamos de vantagem. Agora, está tudo em aberto, mas o Braga também está na luta e assim é que é bonito, com três equipas a lutar pelo título», sentenciou o médio brasileiro.