O futuro dos treinadores de Benfica e Sporting é um dos grandes destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira, que coloca também o egípcio Hassan e o espanhol Julen Lopetegui nas primeiras páginas.

"Jesus perto, Marco longe" é a manchete do jornal A Bola, que refere que na Luz as negociações "só esperam pela confirmação do título mas nunca houve consenso tão alargado para a renovação". Já em Alvalde "todos se concentram na na final da Taça de Portugal, mas há ainda um longo caminho para percorrer". Ainda no Benfica, "Júlio César pode renovar até 2018" e "águias adiantam-se a leões por Hassan". Para os lados do Dragão há "aposta total nos golos de Jackson" e no Estoril Open "Rui Machado elimina João Sousa".

No jornal Record surge Hassan em primeiro plano: "Hassan a um passo do Benfica" é a manchete. O brasileiro Júlio César, que "vê renovação com bons olhos", também surge em destaque, tal como Gaitán, desejado pelo Mónaco. No Sporting, "Montero quer ser o melhor marcador dos leões", estando a um golo de Slimani. Quanto ao FC Porto, refere-se que o "abraço de Quaresma" a Jesus "caiu mal" e Vítor Baía "ainda acredita no título". A vitória de Rui Machado sobre João Sousa completa a primeira página.

Por fim, o diário O Jogo refere que há "pressão até ao fim" no Olival: "Lopetegui não atira a toalha e aperta com os jogadores". O técnico espanhol "quer a equipa pronta para tirar partido de qualquer erro do Benfica". Ainda no FC Porto, a pré-época "passa por Canadá, EUA e México". A provável renovação do contrato do benfiquista Júlio César também surge em destaque, tal como Hassan, que é "para render Derley". No Sporting, o futuro de Marco Silva será discutido "depois do Jamor" e "leão assustou-se com ordenado de Samaras.

Confira as primeiras páginas:

A Bola
Jesus perto, Marco longe: Benfica e Sporting e a continuidade dos seus treinadores; na Luz, negociações só esperam pela confirmação do título mas nunca houve consenso tão alargado para a renovação; em Alvalade, todos se concentram na final da Taça de Portugal, mas há ainda um longo caminho para percorrer; Júlio César pode renovar até 2018; águias adiantam-se a leões por Hassan. FC Porto: aposta total nos golos de Jackson. Estoril Open: Rui Machado elimina João Sousa.

Record
Hassan a um passo do Benfica: contrato de 5 anos à espera do avançado do Rio Ave; Júlio César vê renovação com bons olhos; Mónaco insiste em Gaitán. Sporting: Montero quer ser o melhor marcador dos leões; está a 1 golo de Slimani. FC Porto: abraço de Quaresma caiu mal; Vítor Baía ainda acredita no título. Estoril Open: Rui Machado elimina João Sousa.

O Jogo
Pressão até ao fim: Lopetegui não atira a toalha e aperta com os jogadores; espanhol quer a equipa pronta para tirar partido de qualquer erro do Benfica; pré-época passa por Canadá, EUA e México. Imperador até corta no salário: Júlio César já fez saber a Vieira que deseja renovar e ficar no Benfica para lá de 2016; Hassan é para render Derley. Sporting: Marco discutido depois do Jamor; leão assustou-se com ordenado de Samaras.