O Benfica empatou a uma bola com o Belenenses, em jogo da sexta-jornada da Primeira Liga. Cardozo marcou para o Benfica, Diakité fez o tento da equipa do Restelo.

Na conferência de imprensa após o jogo, Jorge Jesus criticou o trio de arbitragem dirigido por Jorge Esteves, por não ter assinalado um penalti a favor dos encarnados.

«Já vimos marcar penaltis por menos. São situações que nos tiram pontos e a confiança», disse Jesus, que reclama ainda de fora-de-jogo no lance do golo do Belenenses.

«É fora de jogo. O Freddy não pode ter interferência no lance, mas interfere na ação de Artur. Podíamos ter saído para o intervalo a vencer e isto altera o estado emocional dos jogadores. A equipa ficou intranquila», afirmou o técnico encarnado.

Apesar disso, Jesus afirmou que a equipa devia ter feito mais para vencer, algo que terá de fazer na próxima quarta-feira em Paris frente ao PSG, na segunda jornada da Liga dos Campeões.

«Perder pontos em casa nunca é bom mas são competições diferentes. Sairíamos mais confiantes se ganhássemos hoje porque ficávamos a três pontos do rival. Agora vamos a Paris jogar com um adversário que tem qualidade para ganhar a competição mas também sabemos o que podemos fazer. Não é a primeira vez que jogamos com o PSG. Acreditamos no nosso valor», sublinhou.

Veja o resumo do jogo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.