Os jornais desportivos desta sexta-feira dão grande destaque a Jorge Jesus e aos objetivos do Benfica para esta época. A antevisão do jogo da Taça de Portugal com o CD Cinfães na véspera do regresso dos encarnados à Liga dos Campeões surge em todas as primeiras páginas. Outro dos grandes destaques é o ultimato de Paulo Fonseca aos jogadores do FC Porto para o jogo com o Trofense, em que o técnico portista garante que «quem não cumprir com o Trofense, corre o risco de ficar de fora nos jogos seguintes».

O diário A Bola destaca a desvalorização da Liga dos Campeões por parte de Jorge Jesus com a citação do técnico encarnado: «Campeonato e Taça são as provas mais importantes para nós».

O jornal Record também coloca Jorge Jesus na primeira página, embora noutro prisma. O referido diário prefere destacar a resposta do técnico encarnado às pressões de Pinto da Costa para um eventual castigo a Jorge Jesus pelos incidentes verificados em Guimarães.

O diário O Jogo tem na primeira página Paulo Fonseca e a antevisão do jogo do FC Porto como Trofense para a Taça de Portugal.

A Bola - “Campeonato e Taça são as provas mais importantes para nós”: Jorge Jesus volta a desvalorizar a Champions. “Se os nossos rivais querem ver-me fora do banco, isso só me valoriza”. Faz hoje dois ano que Cardozo marcou o último golo de livre direto.

Paulo Fonseca ameaça jogadores: “É simples, quem não cumprir com o Trofense, corre o risco de ficar de fora nos jogos seguinte”, avisa.

Sporting: Jefferson acelera. Lateral recupera para o Dragão.

SC Braga: “É aqui que quero crescer”, Santos é o jogador mais pontuado pelo nosso jornal.

Chelsea: “Em Espanha há ódio aos portugueses”, José Mourinho não esquece passagem pelo Real Madrid.

Record - Sem papa na língua: Jorge Jesus responde a Pinto da Costa. “Só me valoriza os adversários não me quererem no banco”. “Cardozo rende mais aqui porque o Benfica é mais forte do que o Paraguai.

Sporting: Cédric e André Martins devem jogar. Leões incomodados com opções de Paulo Bento.

Eduardo esteve em Coimbra a apoiar a seleção: “Contra o Luxemburgo fui mais um adepto”.

Vítor Pereira reage com firmeza a Mário Figueiredo: “Para ser respeitado tem de se dar ao respeito”.

Play-off Mundial 2014: Islandeses do Belenenses querem evitar Portugal.

O Jogo - FC Porto: Tolerância zero. Paulo Fonseca exige seriedade contra o Trofense e deixa um aviso: “quem não for ambicioso deixa de ser importante”.

Benfica: Jesus responde a Pinto da Costa que, a O Jogo, disse não acreditar num castigo antes do verão: “Pressão dos rivais só me valoriza”. Mourinho faz marcação cerrada a Matic: Treinador do Chelsea voltou a observar o médio a competir pela Sérvia contra o Japão.

Sporting, Daniel Carriço: É cedo para pensar no título mas a equipa está na luta”.

Taça de Portugal: Cinfães, Trofense e Alba prontos para a festa.

Arbitragem: Vítor Pereira responde às críticas de Mário Figueiredo: “Diz uma coisa hoje e outra amanhã”.