O treinador do Sporting contrariou, esta sexta-feira, a ideia de que o italo-argentino esteja descontente em Alvalade e que queira sair do clube. Jorge Jesus diz que o jogador nunca manfestou essa vontade, bem pelo contrário.

"Schelotto? A mim nunca me transmitiu essa ideia. Está super feliz e, aliás, está convocado para o jogo de amanhã (sexta-feira) com o Nacional. Não é isso que transmite nos treinos e que tem comunicado comigo. Não vou alimentar coisas que nem sei de onde vêm", declarou o técnico, em conferência de imprensa.

Ainda relativamente a contratações neste mercado de inverno, Jorge Jesus elogiou a prestação de Coates que se estreou no jogo com o Rio Ave da última jornada, e falou da prestação de Barcos que ainda procura identificar-se com os métodos de trabalho da equipa.

"Tanto o Coates como o Barcos vinham de situações diferentes. Um estava a competir e o outro não. Para o Barcos e para o Coates para ficarem com intensidade e exigência que a equipa precisa, têm de jogar. A primeira participação de Coates surpreendeu-me, não pelo seu valor que já conhecia, mas pela tranquilidade e segurança que transmitiu à equipa. O Barcos, nitidamente, anda à procura da sua condição física, tática e conhecimento dos próprios colegas. No jogo com o Rio Ave foi a primeira vez que viu a relva do estádio de Alvalade. Ainda não posso exigir muito. Tenho de ter alguma paciência para ele", explicou

O jogo Nacional - Sporting está agendado para as 20h30 deste sábado.