A possível saída de Jorge Jesus do comando técnico do Sporting é o tema principal da imprensa desportiva desta segunda-feira. A derrota dos 'leões' frente ao SC Braga deixou a equipa mais longe do título, pelo que só a conquista da Taça de Portugal e Liga Europa poderá salvar JJ.

As críticas de Sérgio Conceição ao ambiente de suspeição no futebol português é outro dos temas de destaque, assim como a 'guerra' entre Bruno de Carvalho e António Salvador.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 02 de abril de 2018
Capa do jornal ABola, de 02 de abril de 2018

Futuro de Jesus em equação: adeus ao título motiva período de reflexão em Alvalade; a um ano do fim do contrato, SAD pondera prós e contras de possível saída; Bruno de Carvalho estuda mais mudanças na estrutura do futebol profissional; Liga Europa e Taça de Portugal são exigências face ao investimento realizado; William em corrida contra o tempo.

Belenenses – FC Porto às 20h: Danilo e Alex Telles estão de volta.

Benfica: letra de Jiménez deu a volta ao Mundo.

Record

Capa do jornal Record, de 02 de abril de 2018
Capa do jornal Record, de 02 de abril de 2018

Jesus preso por uma taça: mais um troféu em Portugal ou Liga Europa garantem permanência do treinador; redefinição de poderes na próxima época mesmo com Jorge Jesus; William recuperável. Guerra continua: “Insistem em mentir, utilizando a tática da casa-mãe”, Sporting; “A máscara caiu e vê-se a dimensão da trafulhice”, Sp. Braga.

Benfica: Jonas supersónico; será o estrangeiro mais rápido a chegar aos 100 golos.

Belenenses – FC Porto às 20h: “É muito mau haver suspeições antes dos jogos”, Sérgio Conceição; Danilo e Alex Telles convocados.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 02 de abril de 2018
Capa do jornal OJogo, de 02 de abril de 2018

“Suspeição está a ficar insuportável”: Sérgio Conceição diz-se desiludido com algumas situações mas só pensa no título; Belenenses – FC Porto às 20h; Alex Telles, Danilo e Reyes convocados.

Sporting: Bruno exige castigos para Salvador e Abel; presidente continua a “disparar” para todos os lados e vira-se para Proença; “Liga foi tomada de assalto por labregos arruaceiros”.

Benfica: melhor que Jonas só Messi; nos últimos dez anos nem Ronaldo marcou tanto em 28 jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.