Jorge Jesus continua a seguir a realidade do Benfica. O técnico tem estado em contacto com alguns jogadores e staff técnico "encarnado" onde tenta saber a realidade do clube.

Diz o Diário de Notícias que Jesus tem tentado obter dados sobre a pré-época das "águias" e que tem aliciado alguns elementos do staff técnico para que mudem para Alvalade. "

"Ainda não percebeu que mudou de clube", diz fonte uma oficial da Luz, citado pelo DN.

Nas últimas duas semanas o treinador ligou várias vezes a jogadores, elementos do staff médico e técnico. Adianta o DN que o agora treinador do Sporting tentou saber junto dos jogadores "encarnados" como tem sido os primeiros dias de trabalho com Rui Vitória. O treinador do Sporting tem perguntado ainda sobre alterações feitas no trabalho diário e na organização da estrutura, tendo como base de comparação os seis anos que esteve à frente do Benfica.

De acordo com o referido jornal, o técnico tem tentado aliciar alguns elementos da estrutura do Benfica a mudarem-se para o Sporting, algo que tem causado um mal-estar já que os visados têm recusado sempre seguir o mesmo caminho do técnico bicampeão português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.