Jhonder Cádiz esteve em destaque no empate do Vitória de Setúbal frente ao Sporting. O venezuelano fez o golo dos sadinos e deu muito trabalho à defensiva leonina. No final analisou o jogo, em declarações à Sport TV.

Veja as melhores imagens do jogo

Análise a partida: "A equipa lutou muito, trabalho muito, não ganhámos, mas conseguimos um empate com o Sporting, que é uma equipa grande. Acabou de ser campeão e vinha com a moral em alta".

Acha que é o momento de viragem para o Setúbal? "Acho não. Tenho quase a certeza que vai ser o momento de viragem da equipa, que trabalha bem e merece muito mais".

Satisfeito com o empate? "Tivemos oportunidade de marcar um golo no último minuto, mas não conseguimos, temos é de falar o que de bom a equipa fez e pensar já no próximo jogo".

O Vitória de Setúbal e o Sporting empataram, esta quarta-feira, 1-1, em encontro da 19.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que pode atrasar ainda mais os 'leões' na luta pelo título. Cádiz abriu o marcador para os sadinos aos 24 minutos, Bas Dost empatou os 80, depois de Ristovski ter sido expuls aos 50

Com este empate, os 'leões' conservam o quarto posto, agora com 39 pontos, menos quatro do que o Sporting de Braga (terceiro), cinco do que o Benfica (segundo), equipa que recebe na próxima jornada, e sete do que o FC Porto (líder), que recebe ainda hoje o Belenenses, enquanto o Vitória sobe ao 10.º lugar com 20.